quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



Você não sente falta de quando nos falávamos? Não sente falta de quando abrir a janela do msn e dar ‘oi’ era uma rotina? Não sente falta de quando nos víamos pelos corredores do colégio e nos abraçávamos forte? Não sente falta dasconversas intermináveis que tínhamos? Das madrugadas viradas? Das histórias? Das colas na hora da prova? Dos foras? Dos apoios? Dos puxões de orelha? Não doi em você lembrar disso e ver que nada mais existe? Será que eu sou a única que fico aqui em casa chorando quando lembro dessa época? Será que eu sou a única que fico te olhando esperando que você fale comigo? Será que eu sou a única que ainda se lembra disso tudo? Você não sente falta? Porque tudo se perdeu? Ah,como eu queria voltar no tempo, fazer tudo diferente, e simplesmente fazer de tudo para não te perder novamente. Sinto falta, sinto falta de tudo que vivemos, de tudo o que passamos. Nossos segredos? Foram tantos né? Não se preocupe eles estarão sempre bem guardados aqui, todas as histórias que passamos juntos serão sempre recordadas com os olhos cheios de lágrimas. Eu sinto muito a sua falta. Por favor, volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário